sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Just run, babe




EU TAVA TRISTE, TRISTINHA... MAIS SEM GRAÇA QUE A TOP MODEL MAGRELA NA PASSARELA... só que além de forever alone eu estava estou mais gorda que uma leitoa que será assada no Natal.
Nessas horas, é muito benvindo um telegrama dizendo: "Nega, sinta-se feliz! Porque no mundo existe alguém que diz que tanto lhe ama."

Mas, não foi nada disso que eu recebi. No mundo real recebi um e-mail da minha BFF me intimando para participar de uma prova de rua na modalidade caminhada. Dei aquela olhadinha de rabo de olho para o calendário e percebi que seria dali a duas semanas. Como nunca digo não para desafios arrebartadores, aceitei na hora e comecei a treinar em um conhecido centro de lazer da minha cidade (que carinhosamente chamo de Central Park para me sentir mais rycah rs).

No final de duas semanas mal planejadas e mal executadas de treinamentos, fizemos nossa primeira prova. Conseguimos terminar os 3 k de percurso em 27 minutos. Imagina a felicidade das ex-sedentárias! Uma prova compelta!! Uhuuuuu.




Nessa altura, já estávamos inscritas para uma prova na semana seguinte, que seria realizada em um condomínio de luxo. esta prova foi de 4 k e terminamos em 40 minutos, dentro do targget estipulado. Essa segunda prova nos colocou em um patamar diferente. Decidimos levar muito mais a sério. agora somos cometidoras, treinamos diariamente, temos plano de treino e tudo mais.




Listamos algumas vantagens de participar de provas:

a) O exercício físico e o fato de ter um plano aumenta a autoestima.
b) Corrida relaxa e diminui os problemas com insônia.
c) Nas provas vemos e conhecemos gente bonita, preocupada com o corpo e com a mente. Este é o lugar certo para conhecer possíveis pretendentes.
d) As fotos ficam ótimas nas redes sociais. É uma ótima ação de marketing pessoal.
e) Gente! Emagrece!!! Dá até para fazer um "antes e depois" daqui a um ano.

Sem falar que faz um bem danado para a saúde.

A caminhada me fez esquecer do meu antigo relacionamento, do estresse pela falta de emprego, da consequente falta de cash e dos pequenos probleminhas do dia a dia.
Estou mais relaxada, mais concentrada, mais magra, mais disposta e com maior capacidade de expressar minha felicidade.

Recomendo para todas! É saudável, é chique, é interessante!

Aliás, já temos provas em outubro e novembro. E nossa meta é correr a São Silvestre 2013! Why not?

Como eu digo sempre: Yes, we can!

Para quem ficou interessada, o site da revista Boa Forma traz um plano de caminhada e corrida bem bacana.

http://boaforma.abril.com.br/fitness/todos-os-treinos-caminhada.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário